19 setembro 2013

Infantis - 2º Jogo de Pré-Epoca

Os Restauradores têm estado em grande nos jogos de preparação , todos os jogadores vão para casa com um sorriso na cara e com a camisola suada e também deixando o treinador orgulhoso da sua equipa .
No jogo contra o Bela , já foi assim uma partida mais equilibrada , houve momentos de alegria , mas também de muito suspense.
David Pinto realizou o primeiro golo da partida , colocando vários sorrisos nas caras da bancada e da equipa. Mas mesmo assim a equipa adversária não se deixou ficar , conseguindo empatar o jogo!
O Brás Oleiro não querendo desiludir os seus apoiantes , não desistiu de no final do jogo ter o gosto da vitória , jogaram em equipa , e também organizados. João Lopes , aproveitou o lance que conseguiu criar para marcar um golo excecional, criando o 2-1 .
E assim terminou a primeira parte , com duas equipas determinadas a ganhar , mas quando voltaram para o campo o Brás Oleiro estava entusiasmando para marcar mais golos para ter a vitória garantida !
Guilherme Costa aproveitou a força da equipa e fez o 3-1.
Eles estavam contentes , e muito esforçados , conseguindo com que Iúri Sequeira fizesse o 4-1.
O Bela fez de tudo para tentar marcar mais um golo , e com a sua força de vontade acabou por conseguir , alegrando os seus adeptos e treinadores.
Os Restauradores não foram a baixo , aliás , eles até ficaram ainda mais determinados em ganhar aquela partida , e após várias oportunidades de golo , ele acabou por surgir , marcado por Diogo Velho!

By Joana Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário